Caso você tenha adquirido um produto da Itacoa Biju em nosso site, e não tenha ficado satisfeito de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

 

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias úteis a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço”

 
Trocas serão feitas somente através de contato prévio via e-mail.
 

Produtos para devolução devem estar intactos e sem sinal de uso, nas mesmas condições que recebeu o mesmo. Além disso, é indispensãvel que o item esteja em sua embalagem original

 

  • Como proceder para trocar ou fazer a devolução do seu produto

 

Entre em contato conosco através do e-mail itacoabiju@gmail.com , e enviar no corpo do e-mail as seguintes informações:

Nome completo do comprador;

Cpf do comprador;

Número do pedido;

Motivo da troca;

Fotos do produto.

 

*Não enviar o produto antes de entrar em contato conosco.

O custo de envio do produto para troca é por nossa conta, porém o frete de envio da nova peça, é por conta do cliente.

 

Em caso de produto com defeito de fabricação ou erro de expedição:

Nos casos de itens com defeito de fabricação, de acordo com a legislação brasileira, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
 

NÃO são considerados defeitos de fabricação:

  • Mau uso;

  • Argolinhas abertas por tração.

  • Pedras soltas;.

  • Amassados;

  • Esverdeamento decorrente de acúmulo de lodo ao redor de zircônias; Peças cravejadas precisam de limpeza constante e mantidas secas.

  • Arranhados;

  • Rompimento da corrente;

  • Resinas ou esmaltes descascando devido uso de produtos quimicos;

Como solicitar devolução de produtos com defeito:

Envie um emaill, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Seu caso será analisado em até 30 dias contados da data que recebrmos o(s) produto(s) devolvido(s). O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você utilizou para efetuar a compra em nossa loja virtual. Não haverá nenhum custo adicional para realizar o reembolso.

 

Como proceder para devolver o(s) produto(s):
 
De acordo com o Direito do Consumidor, os custos de envio para devolução de produto(s) por direito de arrependimento ou item(ns) com defeito de fabricação serão cobertos pela loja através do processo de logística revesa.
 
Você receberá um código de autorização de postagem através do seu e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução, e a avaliação do caso, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, logo, sugerimos que você utilize a mesma embalagem que recebeu a sua compra (sem estar danificada) ou em uma caixa adequada que preserve a(s) peça(s) durante o transporte.
 
Em caso de dúvidas com relação a nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (21) 98509-0411.